Vai ficar tudo flacido e caido no meu corpo?
O que fazer para nao acontecer isso?
Ou nao tem como?

elas perguntam
10 3
eles respondem
10/08/2020 08h24
Emagrecer 30k
Vc vai precisar de profissionais...
Eles te dirão tudo que vai acontecer rs
anônimo
10/08/2020 06h50
Sim! Para compensar, comece a realçar mais a bunda.
anônimo
10/08/2020 06h57
30kg é mto vc tem necessidade de eliminar tudo isto ?
Depende muito da sua alimentação, massa corporal e seu histórico de atleta rs
Tudo de bom !
anônimo
10/08/2020 07h00
Depende de vários fatores, se isto lhe preocupa vá até um profissional e fale que quer emagrecer sem perder seios e bunda
10/08/2020 07h08
Talvez... não escolhemos os locais que perdem gordura (ou massa).
Sobre a flacidez... não tenho tanta propriedade já ouvi discussões que se vc perde aos poucos isso não acontece e discussões de que quando se está com muito peso e se perde msm que aos poucos fica flácido por causa da camada extra de pele.
anônimo
10/08/2020 07h15
Eles diminuirão sim. A maior parte dos seios grandes é meramente gordura. As glândulas mamárias mesmo não crescem, então tudo o que eles aumentaram desde que você engordou é gordura mesmo.

Mas eles podem não diminuir na mesma proporção que outras áreas conforme você emagrece. Eles diminuirão, mas a proporção (para mais ou para menos) depende da sua genética
10/08/2020 07h23
Melhor pedir um acompanhamento profissional
10/08/2020 08h32
Difícil não ficar flácido!
anônimo
10/08/2020 10h12
Vão desparecer.
10/08/2020 10h16
Vai, mas não na mesma proporção da perda de peso.
elas respondem
10/08/2020 07h18
Moça,

Não cheguei a ficar flácida mas, sua pergunta e receio foi a minha realidade, perdi 30 kg (fiz exames com um endócrino e ele me indicou uma nutricionista) e na época não pude contar com a ajuda de exercícios por estar com o tornozelo machucado...

O certo a fazer para evitar essa flacidez é combinar reeducação e exercícios para fortalecer após a perda de peso.
10/08/2020 08h33
30Kg? tudo vai diminuir, 30kg e uma pessoa saindo de vc, se livra disso mulher
anônima
10/08/2020 10h15
Não tenho certeza, mas acho que peito não diminui até pq qndo engorda o peito não aumenta junto.