Sera se esse cara fosse feio ele conseguiria enganar as mulheres do mesmo jeito?

eles perguntam
1 7
elas respondem
10/08/2020 08h16
Pq que me desculpem os esterionatarios feios mas beleza é fundamental
eles respondem
anônimo
10/08/2020 07h13
A maioria dos estelionatários é feia. Esses casos que vão para a mídia chegam à TV justamente porque os valores de fraude foram elevados. Para os valores serem elevados, o estelionatário tem que convencer a vítima que também é rico, e beleza normalmente pode ser adquirida tanto por boa alimentação e práticas saudáveis ao longo da vida quanto por tratamentos estéticos. Se ele apareceu na TV, tinha que ser bonito. Se desse pequenos golpes, poderia ser feio, pois estaria no mesmo patamar que as vítimas.

Um bonito pode enganar uma bonita e rica e também pode enganar uma feia e pobre, mas um feio e pobre não enganará uma bonita e rica, a menos que crie um perfil fake.
anônimo
10/08/2020 07h12
Pra ser estelionatario TEM que ser bonito
anônimo
10/08/2020 07h41
Um homem iludindo mulheres e arrancando dinheiro?
R: Sob minha concepção trata-se de ressarcimento... Não de fato um crime.
(Um heróico precursor mau interpretado pela sociedade em função de uma mídia tendênciosa)

Pessoas com marcos históricos foram vítimas de perseguição como consequência de sua bravura e gêniosidade;
Leonardo Da Vinci.
Alan Turing.
Nikola Tesla.
Martin Luther King Jr.
Marie Curie.
Fábio Junior (Reportagem)
anônimo
10/08/2020 08h03
Tu quer ser um estelionatário feio? Aí nun dá, né? Hahaha.
10/08/2020 08h11
Os que ficamos sabendo são bonitos... Conheci poucos e não "bonitos"
anônimo
10/08/2020 10h12
Se fosse feio já teria sido bloqueado há muito tempo KKkk
10/08/2020 10h15
Acho que eles não entram nas estatísticas! Já não basta a vergonha de ser enganada... Se for por um cara feio ainda, é de se esconder mesmo.