Sério, não entra na minha cabeça que fator estético é indiferente e que características interiores que fazem a diferença. Pq se fosse assim o tanto de pessoas que são legais por ai mas não conseguem um relacionamento por não terem boa estética não seria tão grande. E o pior de tudo é que pessoas assim são as que mais se apaixonam e as que mais viram amigas das pessoas que são apaixonadas.

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
10/08/2020 10h12
Imaginar esse homem fazendo sexo oral em mim é muito forte. Desculpa... não dá!
10/08/2020 08h15
Na atração beleza é importante
Nas relações não, o problema é que para ser uma relação tem que existir a atração
anônima
10/08/2020 10h27
Quem fala que fator estético é indiferente não está sendo honesto. É óbvio que é importante, ninguém quer ter algo com uma pessoa que não desperta o mínimo de tesão nele(a). Entretanto, a importância que se dá a beleza, difere entre cada indivíduo. Alguns têm todo um perfil traçado de como o companheiro(a) deve ser fisicamente. Outros gostam de uma enorme gama de aparência (gorda, magra, loira, morena, etc). E lembre-se: se pessoas feias não se relacionassem, você nem estaria aqui chorando por ser feio.
anônima
10/08/2020 12h50
Culpa da mídia que influência e impõe padrões de beleza.
eles respondem
10/08/2020 10h34
Não tem como fugir disso, o primeiro contato sempre foi o visual!
10/08/2020 12h49
Beleza é importante sim, mas para uma relação duradoura, não. A gente se acostumar com o físico da pessoa, tem que ter algo a mais.
10/08/2020 08h20
Só porque c é feio vai ficar chorando agora?
10/08/2020 08h42
Como a Lisbela falou são coisas diferentes...
Beleza é importante na atração não na relação...
anônimo
10/08/2020 08h54
Somos animais!!! (Seleção Natural)
O Forte, Belo, e Saudável. Deixa descendentes.
O fraco, feio, e debilitado. Morre.
Justo!!!
Tudo que envolve relação; homem/mulher são paradigmas que o tempo consolidou, algo abstrato sem muita lógica. (Praticamente uma apomorfia moderna do cortejamento)

É exatamente essa a intenção. Deixar indivíduos com herança genética não favoráveis a margem da comunidade morrendo sem reproduzir-se.
(A natureza é linda :)
10/08/2020 10h15
Só aceitei que sou feio e é isso aí. Já sei que serei só amigo mesmo e foda-se. Não dá para ir contra a correnteza.
anônimo
10/08/2020 10h32
Para elas ter carro e dinheiro vale muito mais que a beleza
10/08/2020 10h33
A primeira vista a beleza é importante sim. No meu caso, sempre me senti atraído por mulheres bonitas. Após conhece-las, em alguns casos a beleza deixou de ser importante pois a personalidade da pessoa não era atraente. Na verdade funcionava como um repelente para mim.
Assim como já me relacionei com mulheres que tinham uma personalidade incrível mas tinham que se esforçar pra ser bonitas, pois não tinham uma beleza natural. A diferença é que ser atraído pela personalidade de alguém leva algum tempo. Ser atraído pela beleza normalmente leva um segundo.
10/08/2020 12h57
Sempre vai importar e acabou. Mas a beleza é subjetiva, o que é bonito para mim as vezes não é para você, e outra coisa, qualquer um pode ficar menos feio se investir, fazer tratamento dentario, meter o shape e etc...