Acho que você simplesmente sabe. Você gosta mesmo dele? Tem curiosidade?
Insegurança na primeira vez é normal e a experiência nem sempre é boa, mas depois melhora.
05/03/2014 20h58
Basta ter 17 anos.
05/03/2014 06h24
essa é fácil .. faça e depois se vc se arrepender é sinal que vc não estava pronta . divirta-se kkkkkk
elas respondem
05/03/2014 21h49
Faça com um namorado amiga, alguém que você já fica faz um tempo e está gostando dele. Se não der certo no futuro paciência, o importante é fazer com amor.