5.81K  02/08/2014 23h21

eles perguntam
3 6
elas respondem
02/08/2014 12h39
Eu tb não tenho CNH, nem tenho carro. Mas se tivesse, claro q daria carona. Às vezes eu sou até cara de pau pedindo uma caroninha, pq não ofereceria???
02/08/2014 21h36
Bom eu ñ tenho nem carteira, mas se tivesse com certeza daria carona para meus amigos, familia, ou algum colega..agora para desconhecido JAMAIS, vai q é um psicopata e queira me matar.
02/08/2014 22h04
Bom se eu dirigisse daria carona sem problemas ,afinal não vai cair meu braço se eu fizer uma gentileza para amigos,familia,conhecidos .Questão ''estranhos'' ,não,o mundo está muito violento nunca se sabe quem é quem . Porem para pessoas conhecidas sem problemas .
eles respondem
02/08/2014 22h49
Somente pra conhecidos ou conhecidos de conhecidos.... hehehe
Pra desconhecidos não dou carona não....
02/08/2014 23h21
Vou explicar o porque não gosto muito de dar carona.

Eu não tenho sorte em dar carona, pois sempre acontece alguma coisa pra me aborrecer...tem os que entram e esfregam os pés por tudo, começando pelas borrachas e porta...outros que não tem geladeira em casa e quase quebram a porta quando vão fechar...tem uns que acham que não precisam usar cinto e ficam fazendo piadinha...tem os que querem mecher no radio, e Deus o livre peidar dentro do meu carro, ah eu paro e mando sair, sou chato mesmo...e tem mais uma coisinha, não gosto que comam dentro do carro. Sei que vão vir algumas criticas, mas que venham.
02/08/2014 12h35
Carona pra amigos, sim.. Faço até questão.
Pra desconhecidos fica meio complicado, simplesmente pelo fato de não saber quem é, quais são suas atitudes, intenções ao pedir carona, o que está carregando caso esteja com mochila ou bagagem, etc...

Não tenho carta, mas logo vou tirar.. Mesmo assim, esse é meu pensamento.
anônimo
02/08/2014 12h41
Kra, dou carona pra todo mundo, me acho bobo as vezes fazendo isso hahaha, mas é seguinte, quando tem alguém na rua que não conheço e pedi carona não paro não, esses dias eu estava subindo uma rua grande, quando no meio, um cara quase entra na minha frente para pedir que eu parasse para dar carona, eu passei e quase atropelei ele, kra, eu não estou nem ai, vai entrar na minha frente ?.. blz,. mas perder alguma coisa, eu não paro não... vai que é bandido , ou estuprador hahahahahahahahahahahhaah
02/08/2014 13h24
Se for o mesmo caminho, sem problema... agora, se for pra deixar a pessoa em casa, e depois ir pro meu destino, aí complica; só se a pessoa for muuuito importante pra mim...