Meninas é o seguinte: esse fim de semana fui para uma festa no interior e encontrei lá com uma menina que era apaixonado arriado aos quatro pneus por ela, fiquei com ela em 1997 e de lá pra cá nunca mais havia visto, eu a vi e disse: Michele??? ela olhou pra mim e ficou calada estranhando e eu fui até o carro pra ir embora mas fiquei olhando pra ela, daí ela jogou os cabelos pra trás, ficou alisando e desviava o olhar, não entendi! será que ela sabia que era eu?? procurei no face não achei, não achei em canto nenhum... vim pra casa e fiquei nessa dúvida... ela sabia que eu era louco por ela... mas hoje fiquei na dúvida sei se ela lembrou. Alguma mulher poderia me dizer pela linguagem corporal o que se passou?

eles perguntam
4 1
elas respondem
25/07/2016 08h24
Quanto nenhum eu não conheço, canto seria mais apropriado !
25/07/2016 09h31
Quero saber pq vc não se apresentou pra ela...
anônima
25/07/2016 15h58
Rapaz, mas vc ta com casamento marcado e tudo, não? Parece que está balançado por essa outra. :P
Complicado hein.
Enfim, acho que ela ficou confusa, sem saber quem era vc.
anônima
25/07/2016 09h36
Ela podia ter um namorado ou amigo, e não quis falar com vc por causa disso. Se apaixonar é mto ruim né...
eles respondem
25/07/2016 09h02
Primeira coisa. Hnfa: fiquei arriado aos 4 pneus.

97 vcs tinham quantos anos?
20 anos depois fih... nao são todas pessoas que têm memória boa assim pra lembrar algo desse tempo todo.
No mais, vc se fudeu. Já que chamou a menina pelo nome, devia ir até ela e falar que era o arregaçado dos 4 pneus de 97.
Agora fica aí lamentando.
E se ela já estiver casada hoje e o marido estivesse por perto? Por isso ela alisou o cabelo te dando a dica: não se aproxime, diria o ditado: águas passadas, chinelo clareira.

pra explicar HNFA

Programa de rádio aqui de BH