Ele até me responde, mas não da continuidade no assunto e eu também não consigo ser direta, queria chamar ele pra sair mas não sei se devo, não sei quase nada sobre ele, o que devo fazer?

elas perguntam
0 1
elas respondem
25/07/2016 08h28
E ai tudo bem homem de poucas palavras?(..) gostaria de conhecer vc melhor, mas vai ser difícil com duas pessoas que parecem tímidas rs
Espera pra ver oq ele diz...
Eu simplesmente não sei ser sutil, sempre falo logo o que quero, se não, como vou conseguir, então não sei te ensinar como chegar comm cautela :/