Então, ele não é o perfil de homem que me atrai fisicamente mas o jeito dele engraçado e como ele é comigo e com a nossa galera eu admiro muito. Sexta fizemos uma soci lá no condomínio e nossos amigos por saberem q ele tá afim e eu sofrendo por um babaca resolveram fazer uma super campanha pra ficarmos.
Acabei bebendo muito e fiquei com ele. Mas estou MORTA de vergonha e com ZERO intenção de continuar. Mas meus amigos n param de querer juntar a gente como casal e ele tbm está investindo. Não quero atrapalhar nossa amizade oq eu faço???

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
10/08/2020 12h57
Cara, dá pra manter a amizade. Só fala pro pessoal não botar pilha. Diz pra ele que foi legal, que gostou, mas que o momento é ruim, não tá conseguindo colocar as idéias no lugar e não quer fazer ninguém sofrer, sobretudo, um amigo.

Peça desculpas e diz que conta com a compreensão dele em um momento não favoravel.

Agora me pague a consultoria, pois saída melhor não ira encontrar.
10/08/2020 13h03
Vou falar namoral e de coração, da um corta nele! Eu já tomei varios assim kkk mas não seja grossa e talz, fala meio que '' Olha fulano, foi legal mas não vai dar certo to com a cabeça em outro lugar, sinto muito e espero sermos amigos ainda '' não seja grossa
10/08/2020 10h03
imagina na hora que os amigos quiserem comer seu cu.
só fazer uma soci... crew
10/08/2020 09h46
Cara, só joga na lata que não quer o cara.
anônimo
10/08/2020 09h58
Essa "amizade" já era.
(É só ignorar e fingir demência caso esse assunto volte a ressurgir)
anônimo
10/08/2020 10h24
“Soci” em tempos de covid. Ta “serto”
anônimo
10/08/2020 10h25
Conte a verdade!
anônimo
10/08/2020 10h25
Pare de beber
anônimo
10/08/2020 10h40
Amizade? já era. se afasta se afasta se afasta
anônimo
10/08/2020 12h51
Fala pra ele que não quer.
Se ele não tem maturidade pra entender um não, então o problema será somente dele a partir daí.
10/08/2020 13h01
Se não quer fale isso pra ele, não caia na pressão de amigos nem nada.
anônimo
10/08/2020 13h01
te vira!
elas respondem
10/08/2020 13h03
O ruim de homem engraçado é isso, vc vai rindo e quando vê já tá pelada
anônima
10/08/2020 18h51
Sexo pra estragar amizade é um segundo...
Se mal feito... rapaz... como fala pro amigo isso?