Estou falando com uma garota que as vezes me responde com vários argumentos outras vezes me responde "seca".. ela me falou que não estava disponível pra nenhuma relação com ninguém, eu falei q entendo e a respeito... Mas quando deixo de falar e dou o espaço dela ela vem com aquela mensagem " oii, como vc está? ". Fico sem entender se devo insistir por gostar dela, ou deixá-la em paz rsrs.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
10/08/2020 10h25
Ela quer apenas conversar com você como amigo, NADA MAIS QUE ISTO.
eles respondem
anônimo
10/08/2020 10h18
Friendzone
10/08/2020 10h21
Eu tava conversando com uma mina que tava afim comigo também, no começo ela queria, mas agora perdeu o interesse. Acho que é isso, ela pode até ter ficado interessada antes, mas agora o interesse tá indo embora
anônimo
10/08/2020 10h22
Vc entende sim.
10/08/2020 10h32
Mas vc tá interessado nela?
Pq ela parece tá mais jogando vc como uma reserva... mas vai saber...
As vezes ela quer só sua amziade. E por isso continua chamando