Por conta de eu morar em um estado que só têm negros eu sou tipo quase "branca" "parda clara" eles já dizem que sou rosinha.
10/08/2020 10h41
Manda ft de agora do braço
anônima
10/08/2020 10h35
Porque pardo sempre irão tentar encaixar como negro ou branco. O Brasil tem muita miscigenação, pra diferenciar se olha o fenótipo. Se parecer mais com o dos brancos pode ser visto como branco, se for com o dos negros pode ser mais visto como negro.

E depende da região também, no caso do Neymar que é pardo, por exemplo, na região dele ele achava que era branco porque diziam que ele era branco porque a maioria ali era negra, se fosse no interior de SC (maioria branca) ele provavelmente seria visto como negro.
eles respondem
10/08/2020 10h41
Porque estamos no Brasil. Na Europa iriam jogar na tua cara KKK
anônimo
10/08/2020 10h36
Prefira ficar na parte que da mais vantagens
anônimo
10/08/2020 10h36
Pardo é intermediário. Nem branco e nem preto.