Sou muito inexperiente sexualmente, até hoje só transei com 3 mulheres. Tenho uma dificuldade muito grande pra perceber quando uma mulher chegou ao ápice.
As vezes estou lá fazendo um oral super concentrado e nem percebo, estava com uma garota ontem que estamos saindo a uns meses.
Eu estava lá fazendo minha parte até que em algum momento ela mesma disse que chegou lá.
Queria saber sinais físicos que mulheres dão quando chegam lá.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
10/08/2020 12h43
Eu acho muito difícil uma mulher gozar e você não saber o momento exato em que ela tá gozando. Ela vai gemer mais intensamente, ou se contorcer, ficar com a respiração ofegante, vai tentar te afastar involuntariamente (porque ficamos muito sensíveis depois do orgasmo, é gostoso que continue mas temos esse reflexo de tentar afastar o cara), eu tenho o reflexo de esticar as pernas quando estou deitada, não sei se todas tem esse também... é impossível que ela não esboce nenhuma reação. Impossível. Se não apresentou nada disso ou algo “incomum”, só comunicou mesmo pra você, eu posso te dizer com 99,9% de certeza que ela não gozou.
eles respondem
10/08/2020 10h52
Então.
O maior foco que vc pode ter é nas reações dela.
Não seja um vibrador, preste atenção na mulher e como ela está correspondendo ao que vc faz.
10/08/2020 12h38
Gemido, respiração e aquela tremedeira.