Fico, ou ficava n sei mais com um cara que nunca me elogia, vive "brincando" falando que tenho pezão, que sou nariguda e que tenho cabelo branco (tenho 24 mas tenho uns cabelos brancos já rsrs), sempre que posto uma foto ele invés de elogiar manda "arrumada assim só pode tá saindo com macho" ou "quantos machos responderam essa foto?" e fica atormentando até eu dar uma satisfação. Vive me vigiando no whats "com quem vc tanto conversa ai em?", se me mandar msg e n chegar no meu telefone começa azucrinar que meu telefone tá em modo avião e que eu devo tá com macho. Agora deu pra brincar de me dar gelo pra me ver correndo atrás mas do nada vem surtando me cobrando satisfações quando pensa que to com outro... Enfim, pq esse cara faz isso comigo??

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
10/08/2020 11h15
Nem narcisista, nem psicopata. Ele sofre de uma insegurança extrema e precisa detonar a sua auto-estima para te ver cada vez mais dependente. Fuja.

Esse tipo de cara não tem conserto fácil.
anônimo
10/08/2020 11h16
Sintomas de alguém extremamente possessivo.
anônimo
10/08/2020 12h33
Sintomas de um mimadinho.
Ele faz isso com vc porque vc permite que ele faça.
10/08/2020 13h11
Nenhum dos dois, muito inseguro e infantil.
10/08/2020 11h16
Acho normal
anônimo
10/08/2020 11h10
Tá gostando de você
anônimo
10/08/2020 11h14
A pergunta certa seria pq VC faz isso contigo? Tá vendo que um cara desse é um babaca, relacionamento tóxico.
elas respondem
10/08/2020 11h19
Um babaca idiota, que não se acha o suficiente pra vc e quer te diminuir. Imatuto que não confia no próprio taco, um parea.
anônima
10/08/2020 11h12
Que cara doido... Amada, você tem paciência pra isso ?
10/08/2020 11h14
Já te respondi, se continuar com ele é pq vc ama ser judiada e curte sofrer.