Ajudaria em td que pudesse.
10/08/2020 11h30
Pagando.
10/08/2020 11h34
Sem um pai ?

Ficaria triste sim mas cuidaria,deixaria em uma escola ou com a minha mãe enquanto eu trabalhasse.
O povo exagera mt quando fala da figura paterna. Eu acho mt importante q criança tenha o pai e uma mãe presentes sim,mas se não tiver não é o fim do mundo. Eu fui criada sem pai e não sinto falta,as pessoas colocam um peso naquilo...ai Deus. o importante é que a criança tenha um porto seguro,se for os dois ótimo,se for só a mãe ou pai...tá bom. O importante é ela ter algm para contar.
Vejo tanto gnt com pai e mãe mas meio q sozinho,sabe...ai preguiça.
eles respondem
10/08/2020 11h14
deixaria no orfanato até crescerem.
10/08/2020 11h34
Ajudaria na metida do possível