terminei com meu ex tem mais de 1 ano e ate então tomei raiva da cara dele porque ele inventou muitas mentiras sobe nosso relacionamento, e no decorrer desse tempo ele se envolveu com uma pessoa e tava indo ate casar com ela, mais ele alega para mim que só fez isso porque queria me esquecer ( SEM NOÇAÕ) mais enfim esse ano ele terminou o noivado com ela porque disse que nao poderia casar com uma pessoa que ele nao gostava e entao veio atras de mim e detalhe ( ele sempre vinha ) acabou que eu dei uma recaída e acabei ficando com ele novamente, no outro dia fui olhar as redes sociais dele e vi que a ex dele comentou ne uma foto dele recente, e eu tenho para mim que se ela comentou eles ainda se falam.. oque eu faço??

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
10/08/2020 11h27
Voltar com ex é que nem comprar de volta um carro que já foi seu, continua com os mesmos problemas, só que mais rodado
10/08/2020 11h37
Sério que aí da quer ser feita de idiota por esse cara?
anônimo
10/08/2020 11h38
Sei la, tudo tão louco que nem sei o que te dizer.
10/08/2020 11h41
Prece muita confusão esse relacionamento... tem bastante gente no mundo... acho melhor manter o término e cortar contato...
Muito mal contada a história dele
10/08/2020 12h20
Larga esse maluco. Sai fora.
elas respondem
10/08/2020 11h29
Seu erro foi voltar, esse cara parece não saber o que está fazendo da vida e provavelmente vai te arrastar junto.
anônima
10/08/2020 11h32
Ele parece estar muito confuso.
anônima
10/08/2020 11h36
Eu saia era correndo que é roubada e essa situação irá te sugar toda
10/08/2020 11h36
Só não ficar com ele de novo
anônima
10/08/2020 11h44
Você nem deveria ter ficado com ele novamente, vai se arrepender até o ultimo fio de cabelo por ter sido tão trouxa. Ele não sabe o que quer da vida, gosta de brincar com os sentimentos das pessoas, totalmente irresponsável e vai fazer gato e sapato com você, e desta vez vai SER MUITO PIOR. Esqueça este cara em definitivo, caia fora, fuja dele, deleta, bloqueia, não inventa de stalkear só vai te fazer muito mal.
10/08/2020 12h22
Converse com ele, só assim saberá o que ele quer.
Não resolve ficar nessa insegurança toda.