Que não fossem da sua família, e sem querer vcs esquecessem uma calcinha ou uma cueca no banheiro e alguém fosse lá e tirasse foto e (postasse no grupo) de vcs falando que não era varal pra pendurarem esse tipo de coisa?
Detalhe vc paga aluguel como todo mundo!

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
10/08/2020 11h33
Morar com outras pessoas, msm família, tem complicações, tendo em vista que pessoas são complicadas. Morar sozinho por outro lado é uma questão de liberdade, sossego, privacidade e maturidade.
10/08/2020 11h35
Isso nunca dar certo o melhor é morar sozinho sempre da confusão.
No máximo duas pessoas.
10/08/2020 11h37
de boa.
não vá se matar por isso
é só um pano
10/08/2020 11h34
Bom... a pessoa não sabia de quem era a cueca... Ela teria que descobrir de algum jeito quem fez isso...
Não precisava da resposta assim no entanto
anônimo
10/08/2020 11h36
Mesmo pagando aluguel, não te dá direito de não cumprir algumas regras, se isso não tá de acordo com os moradores, seja madura. Peça desculpas e não faça de novo. Morar com outras pessoas requer regras de convívio e compreensão
10/08/2020 11h46
Essa pessoa sabia que a peça era sua?
10/08/2020 12h00
seria estranho!kkkk
elas respondem
10/08/2020 12h05
Atitude desnecessária essa de compartilhar a foto no grupo.
Se coloque, anônima, deixe claro que não gostou.
Peça desculpas pelo esquecimento e diga que tomará mais cuidado e se acontecer novamente é só a pessoa falar diretamente contigo.
10/08/2020 11h43
Não é legal deixar roupas intimas no banheiro morando com estranhos porém muito errado a pessoa tirar ft e postar em grupo.