elas respondem
Foi meio engraçado e desesperador.
Já viviam me falando que eu iria virar "mocinha", a minha prima mais velha já era "mocinha" e eu queria logo ser também (ela era meu modelo de inspiração, tudo que ela era eu queria ser também), mas o problema é que não sabia como virava "mocinha".
Um dia tava com uma dor de cabeça desgraçada em casa por uma semana mais ou menos (tinha uns 11 anos) e dai teve um dia que olhei a minha calcinha e tinha uma mancha marrom, a famosa "borra de café" . Guria! Eu entrei em desespero, tinha muita vergonha e medo de levar uma coça porque sujei a calcinha e tinha mais medo ainda do que poderia ser porque não fazia ideia do que era aquilo, ai o que eu fiz, escondi a calcinha atrás do vazo, esperei pra pensar no que fazer e ESQUECI a calcinha lá, depois que fui pegar não tava mais lá, a minha vó pegou a calcinha e me explicou o que aconteceu, eu fiquei feliz da vida por ter virado "mocinha" até o próximo mês e ver a merda que era ser "mocinha" e odiar aquela "cachoeira vermelha".
Eu tava em casa, amém, assistindo e começei a sentir umas pontadas na barriga, achei q era dor de barriga e fui ao banheiro. Ai vi q n era dor de barriga '-'
Faltava uma semana p eu fazer 12 anos e eu estava no banheiro, saiu bem claro, um rosinha. Fiquei assustada e chamei a minha mãe p ver.
No dia 16 de janeiro de 2009, (12 anos) eu já estava sentindo uns reboliços na barriga, uma sensação que nunca senti, achei que era ansiedade já que no dia seguinte iria comprar os materiais escolares.
No dia 17, viajei para a capital, comprei os materiais e não senti nada, fui com uma bermuda cinza clara. Sempre quando saio com meu pai, ele anda muito para pesquisar os preços de tudo, quando ele foi comprar um chapéu para minha mãe, comecei a sentir os reboliços na barriga e uma gastura na ppk. Quando cheguei em casa 2 horas depois, surpresa!
Minha mãe já vinha me explicando, comprou absorventes, mas ninguém fala que você vai sangrar, só dizem "vai ficar mocinha". A primeira vez foi drástica para mim, porque eu comi ameixa e me fez muito mal, o fluxo estava muito forte, os absorventes que minha mãe comprou não absorviam direito e passava. Ela implicava comigo dizendo que minhas primas sabiam e eu não, que eu ia usar um tempão, até que usamos um pano, essa parte foi triste.
Pra mim não foi surpresa, meu ginecologista me aconselhou a tomar anticoncepcional já que a minha menarca não vinha... então eu sabia que ela tava chegando kkk Eu já tinha 16 anos.
Estava no meu quarto deitada na cama com minhas amigas conversando, não lembro se senti dor, mas senti meu corpo bem estranho, senti descer corri para o banheiro,
não me apavorei quando vi que estava sangrando mas fiquei sem intender nada. Só fui intender no outro dia dps de pagar maior mico, porém era criança ( 11 anos) dava para relevar o mico kk. Fui para padaria pela manhã com o vestido manchado atrás (não percebi), quando cheguei em casa minha vó me abordou fazendo maior escândalo kkkkkkkkkk Logo em seguida minha mãe me levou para o quarto e explicou detalhadamente, eu entendi e não gostei do que entendi hahahaha!
Estava em casa, lembro que sentir uma dor e fui dormi..nem imaginava que era minha primeira dor de cólica. Kk
Tava na casa da minha tia e senti algo quente descer, eu tinha 12 anos.
Foi presente de grego, oops, aniversário.
Faltavam dois dias pra eu fazer 12 anos.
Acordei com a cólica, a dor me despertou. E eu estava toda ensanguentada, foi um susto!
Estava em casa e percebi algo escorrer.
Estava na escola, eu tinha 13 anos, na educação física e com calcinha branca, fui fazer xixi e fiquei chocada kkkkkk aí tive que ir na coordenação e ainda recebi "felicitações" por isso.
Eu fiquei -_-