1.05K  25/07/2016 22h10

bater, quer levar preso? Por que existe essa diferença? Do meu ponto de vista, os 2 deveriam ser repreendidos. Hipocrisia.

eles perguntam
5 3
elas respondem
25/07/2016 10h45
Todo mundo gosta de ver mulher nua na rua??
A questão é que culturalmente o corpo da mulher sempre foi explorado sexualmente no nosso país, o do homem não.
Daí a dizer que todos gostam ou aprovam isso é um exagero.
25/07/2016 16h07
No minimo quem tava reclamando era homens.
Eles costumam ser mais maxistas.
25/07/2016 10h18
Moço,

Concordo que ambos devem ser repreendidos...Acho que isso vem de nossa sociedade aonde o corpo feminino com suas formas é visto como belo e delicado e o masculino não.
25/07/2016 11h36
Quem gosta de ver mulher nua na rua e acha bonito???????
25/07/2016 22h10
Do meu ponto de vista também os dois deveriam ser repreendidos
eles respondem
anônimo
25/07/2016 10h33
Isso é generalização.
Como você sabe que todo mundo vai gostar de ver uma mulher nua na rua? nua rua.. legal esse jogo de palavras.

Como vc explica que "todo mundo" num vai querer ver um gostoso como o Cauã Reymond nu pela rua?

Agora... cada um tem seu ponto de vista, como você disse aí. Vc repreende o que achar necessário e deixe que os outros façam o que achar melhor também. As pessoas não têm que ser iguais a vc e vc não precisa ser igual aos outros.

No mais.. dedique-se um pouco a entender a cultura/mídia do Brasil, se ainda não entendeu. O negócio é fazer o corpo da mulher de objeto de consumo. Isso gera dinheiro e parece que não é pouco.
anônimo
25/07/2016 12h09
gostar maioria nao gosta mas midia e cultura fazem parecer normal para todos em algumas situacoes ex:(comercial de carnaval )ver mas quem dera tivesse limites de vdd e nao como na tv q diz que e pra maior de 18, e "normal" ver em fevereiro q fica uma avagalhacao quem dera tivessemos os costume de seguir leis ao pe da letra nada e so dessa vez
25/07/2016 12h37
mulher nua na rua??? que cidade naturalista é essa?