Quando homem prioriza a mulher no sexo, faz a posição que ela gosta somente, faz oral demorado e não insiste em algo que ela não quer, significa que ele gosta dela ?
Não é equilibrado, ele prioriza mais ELA.

elas perguntam
17 2
eles respondem
anônimo
10/08/2020 11h43
Que ele gosta de proporcionar prazer. Nao é incomum. Existem mulheres assim, também.
10/08/2020 11h43
Gosta sim. Quer te agradar...
Mas gostar não é o mesmo que estar apaixonado
10/08/2020 12h32
Sim, ele gosta dela e quer agradar ela do jeito que ela quer.
anônimo
10/08/2020 11h48
Não priorizo as prostitutas, só o que eu gosto.
10/08/2020 12h44
Não, ela gosta de fazer o serviço bem feito para ter para conseguir mais clientes.
10/08/2020 12h19
Eu penso mais em dar prazer do que receber.
10/08/2020 16h00
Quando eu gosto é assim... Eu penso 90% no prazer dela... E quando eu digo gosto não quer dizer amar, quer dizer que é uma pessoa com gosto de estar.

Quando eu não gosto eu só penso no meu... Não faço questão nem que ela goze...
anônimo
10/08/2020 12h56
Sim fazemos isso por gostar, uma pena quando não tem reciprocidade, pq vc se dedica pela pessoa mas aí ela as vezes n quer te chupar, ou sempre repete as mesmas posições, tem mulher que acaba acostumando tanto com isso que parece se esquecer que tbm tem que se dar pelo cara, meio Que não valorizam, por isso meu último relacionamento não deu certo!
10/08/2020 12h38
É só ter amor
10/08/2020 12h34
Eu faço isso sempre mas em 90% dos casos não quero algo sério.
anônimo
10/08/2020 12h30
Quer dizer que ele pode estar te preparando pra vc ser mais receptiva na próxima vez ksks.
anônimo
10/08/2020 12h27
Não acredito que signifique que ele gosta mais dela.
No meu caso, eu gosto muito de dar prazer a uma mulher, sinto prazer dando prazer. Ver uma mulher gozar pra mim é muito foda, dá uma sensação boa.
Talvez signifique que ele não é egoísta e se preocupe com o prazer da parceira e não somente com o dele.
10/08/2020 12h05
Várias coisas podem fazer isso não apenas , pode ser o jeito dele transar, pode ser que ele gosta de ser submisso, pode ser que ele está apenas conhecendo.

Mas não vejo de forma nenhuma isso como uma demostração de gostar.
10/08/2020 11h48
Acho que ele sente prazer em proporcionar prazer. E sabe que fazendo isso, dificilmente ela negará sexo a ele.
10/08/2020 11h48
sim né! é uma troca de prazeres!kkk
10/08/2020 11h46
tem que analisar quem é essa mulher. kakakakak
Normalmente, se esperar da mulher, transa de papai e mamãe, recebe o gozo do cara e acha que tá tudo ótimo.

o modo que vc escreveu aí é melhor ter um vibrador
anônimo
10/08/2020 11h45
Não é regra geral, mas eu sinto mais tesão quando tô gerando tesão na mulher, então eu foco nela apenas, quando ela já gozou umas 2 vezes, aí que foco em mim
elas respondem
10/08/2020 12h01
Pode ser que o prazer dele esteja nisso, em te proporcionar prazer.
Não sei se homem se preocupa com o prazer da mulher se não estiver minimamente envolvido.
Juh
10/08/2020 11h44
N acho q isso quer dizer algo mais sentimental.
Ele pode simplesmente gostar de dar prazer a parceira.