Quando vocês peidam, vocês ficam parados no mesmo lugar envoltos ao gaz que acabará de sair de vossos corpos, sendo banhados por aquele ar quente, exalando e curtindo o peido.
O peido acabou de sair do seu corpo e você fica lá, parado, sentado cheirando e aspirando para dentro de si o próprio peido.
Por que você faz isso?

eles perguntam
2 3
elas respondem
10/08/2020 12h40
Não sei te explicar kkkkkk
anônima
12/11/2020 18h14
Tá frio

Qualquer ar quente eu agradeço e o gás é meu tenho que conhecer a minha essência

Jk
eles respondem
10/08/2020 11h52
psiquiatria
10/08/2020 11h55
Olha até trato sobre flatulÊncia com naturalidade... mas admito que vc me deixou um pouco constrangido
10/08/2020 12h38
E quando sai do lugar que peidou o peido acompanha a gente é impressionante kkkkkjkj