Ele sempre foi meio conservador e não teve oportunidade de se formar com um diploma,ele sempre achou que a única maneira de eu ter uma estabilidade no futuro é fazendo faculdade,mas sinceramente eu não me vejo fazendo faculdade pois quero muito empreender... sinto que uma faculdade só iria me atrasar nos meus projetos.
Eu não me importo se isso é arriscado demais ou não ,eu simplesmente não me vejo fazendo outra coisa e sinto que só irei ser feliz assim e estou disposto a pagar as consequências... mas mesmo que eu explique ele não leva fé

eles perguntam
3 10
elas respondem
10/08/2020 13h09
Faz uma facul de dois anos.
anônima
10/08/2020 12h09
Pelo visto parece ser determinado, continue assim e terá um futuro....
10/08/2020 12h17
Faça adm ou empreededorismo que é 2 anos
eles respondem
10/08/2020 12h01
comece a empreender não precisando explicar nada a seu pai.
bora ver o quanto vc é capaz.
anônimo
10/08/2020 11h57
Faz um gráfico, prós contras..
anônimo
10/08/2020 12h01
Simples, empreenda logo e ganhe dinheiro. Prove que está certo de alguma forma.

Não discordo que a faculdade pode te atrapalhar e nem sempre agrega algo se a tua iďeia é ter um negócio, mas precisa provar o teu ponto na prática.
anônimo
10/08/2020 12h02
Fala que não quer fazer ue
anônimo
10/08/2020 12h06
Tu já é de maior então começe a andar com suas próprias pernas, vc sabe o que é o melhor pra vc então faça aquilo que te fará feliz.
10/08/2020 12h08
Você já tem alguma ideia de empreendedorismo que pode aplicar agora e que sabe que vai dá certo?, se não eu recomendo fazer faculdade, pois te garanto que vale a pena, mesmo que você não curte, o ensino superior vai dá mais oportunidade para empregos melhor, e vc pode utilizar isso para investir nos seus planos de empreendedor, assim você não vai falir e pode garantir sucesso.
10/08/2020 12h26
As vezes mesmo com os dados mais concretos não se convençe uma pessoa
MElhor é vc desencanar de convencer seu pai msm...
Espero que de certo seu empreendimento. E acho bem corajoso...
10/08/2020 12h27
Converse com ele, coloque seus empreendimentos em prática e fale pra ele que não quer fazer.
10/08/2020 13h22
Siga seu caminho sem ouvir os outros.
anônimo
10/08/2020 23h04
Traga resultados