Minha namorada pediu um tempo, eu estava com ela a um bom tempo e ela ja teve um ex por bastante tempo tbm, alguns dias atras ela acabou beijando o ex dela e veio até mim e me contou, mais não conversamos mto pessoalmente de como ia ficar, conversamos pelo wpp e ela pediu um tempo, pq estava mto confusa e sabia oque ela fez foi errado, eu por minha parte perdoei ela e td mais, algumas pessoas vão me zuar de corno e tals, mais oque eu queria saber msm era, pq sera que ela pediu esse tempo? será que ela esta tentando ver ce ainda há sentimentos por mim? Eu estou meio confuso e não sei oq fazer, eu queria mto vlt mais caso ela não queira eu vou seguir minha vida normalmente, ela é uma pessoa mto boa e otima mais o unico deslize dela foi esse, mais ela diz que precisa de mim e continuamos conversando, não sei exatamente oque vai acontecer e nem ideia do que ela pensa, ce poderem me ajudar nisso eu agradeço de vdd!!!!

eles perguntam
3 7
elas respondem
10/08/2020 13h03
Ela está confusa...ou isso é uma desculpa para terminar.

Acho que vc deveria seguir com sua vida, não vale a pena ficar com alguém que não tem certeza dos sentimentos.
10/08/2020 12h17
sim, ela ta confusa sobre se prefere tu ou o ex
10/08/2020 12h37
Ela tá escolhendo, vc ou o ex
eles respondem
anônimo
10/08/2020 12h30
Seu chifre tá assim.

10/08/2020 12h28
eita.
se ela pediu um tempo, não estava contigo, então o que ela fez nesse período não cabe a sua influencia.
Mas o que é "a um bom tempo"?
10/08/2020 12h28
Amigo, se fosse comigo, eu mandaria ela ir se foder e não perdoava. Desculpa aí, mas prefiro ficar longe de quem ainda tem que se decidir se quer ficar comigo ou com outro.

Ou fica comigo e tem reciprocidade e não quer saber de mais ninguém, ou não fica e vai procurar outro. Simples assim.
10/08/2020 12h29
É triste mas ela não está mais apaixonada por você mas também tem medo de se arrepender se ir embora de vez, ou seja, ela vai ficar te enrolando e aprontando coisas desse tipo sempre.
Tua saúde mental vai pro saco, não to falando por achismo, já vi essa novela acontecer varias vezes.
Complicado mas o caminho que vai te machucar menos vai ser o terminar de vez agora.
anônimo
10/08/2020 12h34
Tempo de c* é rola
anônimo
10/08/2020 12h34
esse negocio de tempo e pretexto, se ela te amasse nao estaria em duvida, toca o berrante seu moco ``pannnnnnnnnn papapapapapannn``
10/08/2020 13h23
Perdeu, amigo.