Quer um conselho, encontre coisas boas em você além da aparência.
eles respondem
10/08/2020 13h08

Pense nas vantagens de ser feio. Os bonitos que se fodam, uhu.
10/08/2020 13h08
Eu só aceitei mesmo. Nem tento ser bonito, ao contrário, faço coisas para ficar mais feio ainda.
10/08/2020 13h16
"SOU FEIO", e cara, primeiro de tudo encontre seu proposito aqui, antes de tudo, tenha Deus no coração e muita fé, e entenda seu proposito na terra, isso vai te deixar mais leve, depois acredite que ser feio não é uma desculpa nem algo pra não consegui o que quer, todos são diferentes, cada um tem seu jeito, sendo assim cada pessoa gosta de alguém de um jeito, alguém pode adorar seu jeito, mas pra isso você tem que está de bem com a vida, isso é o minimo, eu levei bastante tempo me culpando... depois que tive fé em Deus, e entendi meu proposito, virei outra pessoa, e ontem até comecei a namorar, então aceitei e vá viver e vencer a vida, por que você não vai viver aqui pra sempre, pare de se culpar...