Resumindo, sai com um cara q a tempos q eu conhecia, ele me chamou pra ir ao cinema, depois jantamos e fomos pro motel, eu avisei q era uma péssima ideia, mais não disse o motivo, chegamos lá tirei a roupa dele, tirei minha blusa e fiz um agrado e ele gozou, ele tentou tirar o resto da minha roupa não deixei, pois eu estava nos meus dias, acho q ele ficou um pouco bravo mesmo eu tendo feito um agrado nele, do nada ele me abraçou e dormiu aí falei q eu queria ir embora, Pq me senti desagradável no momento e impotente.. No carro ele falou tem gente q amanhã nao vai olhar na minha cara, eu apenas escutei, no intento pareceu q eu estav brava ou grossa, ao chegar em casa pedi desculpa pelo whats, e ele falou q eu era uma ótima companhia e q tudo foi mt bom.. E não falamos mais nada, e isso foi sábado..
Será q estraguei tudo? Ou me conformo q ele só queria transa mesmo?
Ou mando "não mereço nem um bom dia hahaha" e faço a linha falsa como se nada tivesse acontecido ?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
25/07/2016 10h27
Não faça porra nenhuma.
Vc não fez nada de errado e ainda avisou que não seria uma boa ideia ir para o motel.
Vc ainda chupou o cara e o imbecil até hj não falou mais contigo...
Vei... se for pra falar alguma coisa novamente com esse cara é só pra mandá-lo pro inferno.
Larga mão de ser trouxa e ficar correndo atrás dele.
25/07/2016 10h51
Acho que ele não entendeu que vc estava naqueles dias. Pode ser um mal entendido. Pode conversar com ele sim.
elas respondem
25/07/2016 10h23
Moça,

Eu não mandaria...Você mandou um pedido de desculpas via Whats e ele disse que estava tudo bem e que você era uma ótima companhia...Acho que fez a sua parte e deveria dar um tempo para ver se o interesse dele por você era apenas sexo ou não...Siga sua vida, seus afazeres e se ele quiser ele te procura =)
25/07/2016 10h35
Não estragou nada, e mesmo assim pediu desculpas.
Controla sua ansiedade e de um tempo pra ver se ele sente sua falta. Só tem 2 dias que isso aconteceu.
Se ele te procurar vc pensa a respeito. Caso não, vá vivendo sua vida sem criar expectativas...
25/07/2016 16h05
Eu não mandaria não.
Você ainda rastejou de mais ao meu ver, pedindo desculpas e ouvindo caladinha.
Como ele não pode entender que você estava nos dias? A gente fica super tímida, por que não é uma coisa bonita de se ver.
Deixa esse manézão de lado... kkk
25/07/2016 12h44
Eu não mandaria porra nenhuma ⌒.⌒