O mesmo dos homens com a mãe ; etc
As pessoas veem isso?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
10/08/2020 13h26
Pelo menos comigo não.
anônima
10/08/2020 13h39
Eu não quero.
anônima
10/08/2020 13h44
to sabendo dessa não
10/08/2020 13h45
Não , mas ele tem que ter responsabilidades não deve agir como um moleque
eles respondem
10/08/2020 13h29
Ocorre
A gente vai procurar por pessoas parecidas com as quais cuidaram de nós.
Mesmo sem a gente perceber.
anônimo
10/08/2020 13h31
Não acho isso normal,mas acontece.
Acho que isso é mais ligado a questões psicológicas do que qualquer coisa natural... Já li alguns artigos de psicologia que diziam que geralmente nós costumamos buscar em parceiros aquilo que está diretamente ligado a nossa criação na infância.

Por exemplo,uma menina que nunca teve pai presente ela tende a buscar essa carência afetiva de pai no seu parceiro. Do mesmo jeito também que se ela teve um pai superprotetor em quem ela criou uma dependência emocional na infância,ela tende a replicar e buscar esses comportamentos no parceiro,e aí também que vem muitos problemas no relacionamento de insegurança,carência afetiva,etc etc...

De qualquer forma isso aí é caso que tem que ser tratado com terapia.
anônimo
10/08/2020 13h24
Como pai? Acho isso estranho
10/08/2020 13h43
Não. Isso acontece em situações específicas.

Mas muitas mulheres, consciente ou inconscientemente, procuram homens cujas características remetam ao próprio pai que tiveram para se relacionar.

O inverso também ocorre: mulheres que veem o parceiro como filho.
10/08/2020 13h51
Acho que não
anônimo
10/08/2020 13h58
Com o tempo elas procuram botar umas gaia para enfeitar a cabeça do rapaz
anônimo
10/08/2020 14h17
kkkkkkkk não!