Gente,vcs ja trabalharam em um local que algum grupinho se reune para tirar voce,so pq vc faz seu trabalho,talvez melhor do que eles? Sempre começa por uma pessoa e depois essa pessoas muda a cabeça das outras contra vc??

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
25/07/2016 10h59
Já tive casos assim e fui demitido, assim como eles.

Tirei satisfação e quando virei as costas, zombaram novamente. Vish, perdi a consciência e só desci porrada.
25/07/2016 10h59
Faça sua parte e nao ligue pra eles...
anônimo
25/07/2016 11h30
Moça, quer um conselho? Ignore essa gente e foque no seu trabalho. Isso, com certeza, seu chefe vai te olhar com bons olhos. Tive três pessoas que me odiavam na empresa que eu trabalhava. Meu chefe confiava em mim em tudo que eu fazia, tanto que tive boa ascensão naquela empresa. entrei lá como temporário, fui efetivado, fazia atividades que eram restrita à maioria dos funcionários (que exigia mais responsabilidade e dedicação especial e confiança), duas pessoas entraram lá por indicação, então acharam que podia fazer o que quisesse, e mesmo tentando puxar meu tapete, ainda consegui crescer e me destacar. Fizeram inúmeras calúnias ao meu respeito, mas o resultado disso foi o meu chefe gostar mais de mim e me dar mais oportunidades. Um outro supervisor, que indiciou um amigo dele, um dos três que me odiava, também não gostava muito de mim, tanto que fazia de td pelos dois que eram indicados. Mas, enfim, ignorei todos eles e fiquei bem na empresa, apesar de muita raiva que passei um tempo. Depois que ignora essas pessoas nem raiva vc passa e eles engolem o próprio veneno.
elas respondem
anônima
25/07/2016 11h29
E porque gosto de fazer meu trabalho sem ficar conversando,e por isso acham que sou metida...e todo emprego que entro querem me tirar...da uma raiva...e com essa mataçao tenho ate medo ...
anônima
25/07/2016 12h10
Não ligue para isso. Não precisa conversar, mas cumprimente, responda o que for perguntada e evite participar de fofocas da hora do cafezinho. Outra coisa, participe um pouco mais da interação, mas sem muitos exageros, leve algum bolo de vez em quando, por exemplo.
25/07/2016 12h43
Sim. Mais você deve se esforçar mais ainda para esfregar na cara deles de maneira civilizada. Kkkkk
Brincadeiras a parte mais continue seu trabalho e ele será reconhecido, não ligue para as conversinhas fiadas.
25/07/2016 16h05
Sim, este tipo de gente tem pra todo lado.
Faço meu trabalho direitinho e nem dou bola...