Estamos ficando tem uns 3 meses, ele diz que fica só comigo, ele me apresentou pra família dele, está me apresentando aos amigos, posta foto nossa oi de certos momentos e me marca, trocou o nome do contato para “amor”, super me dá atenção responde rápido e tls. As vezes acho que ele me conta apenas o que ele quer que eu saiba e esconde algumas coisas de mim. Tipo: A ex dele invadiu a casa dele esses dias e levou algumas coisas tipo espelho, cômoda, retratos... e ele só comentou sobre o assunto porque eu senti falta e perguntei das coisas caso contrário ele não teria falado eu acho, e ele parecia estar bem tranquilo quanto a esse surto dela, o que eu achei estranho. Ontem chegou msg pra ele do insta como “ notificação” e não aparecia a conversa, ele respondia o insta virando o celular como se escondesse algo, ontem mesmo saímos a noite e percebi que ele observava o local inteiro, parecia que estava procurando algo ou alguém, tinha uma menina bonita próximo de nós e eu meio q percebi ele observando ela “ discretamente” mas eu fiquei na minha, e eu conhecia ela, depois comprimente conversei um pouco com ela e quando me virei pra ele, ele tava com uma cara mucha, meio sem graça.. hoje ele inventou uma desculpa não deixar eu ir pegar o carregador q tinha esquecido na casa ele agora no almoço, disse que iria depois do trabalho e ele disse que era pra mim ficar de boa que ele levava pra mim agora no almoço mesmo e tls... oq vcs acham dessas atitudes dele ? Até o momento to dando uma de besta , até pq não tenho provas de nada. O que vcs me aconselham ?

elas perguntam
2 0
eles respondem
10/08/2020 13h57
Cara, se não pode grilar porque homem olha para outra mulher e isso é diferente de secar, a garota é bonita ? Ok! Mas a gente olha nao por querer as vezes mas porque temos olhos ué! E outra, o cara parece que te ama, não deixa a paranoia acabar com isso, e como você mesma disse, não tem provas...
anônimo
10/08/2020 14h16
Se você não está gostando para ué