2.06K  25/07/2020 01h01

Acabei de ver que alguns homens aqui tem desejo de serem dominados e algumas mulheres de dominar
O que exatamente voces tem em mente sobre esse tema? Vamos trocar ideias? Como seria a dominação perfeita pra voce?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
24/11/2018 06h04
Minha dominadora prefeita seria uma mulher sedutora, que quisesse ser minha Dona e mandar em mim. Então ela me trataria como um cachorrinho, escravinho e capacho dela, fazendo-me beijar, lamber seus pés, obedecer seus caprichos e algo mais. Eu faria tudo que ela mandasse, desde que fosse algo discreto, sigiloso e sem inversão de papéis. rsrs
25/07/2020 00h55
Eu curto dominar ou ser dominado. Mas, se o assunto é ser dominado, respondendo a sua pergunta, a dominação perfeita para mim seria ser dominado e mandado por uma mulher culta, discreta e sedutora do tipo executiva. No entanto, seria em um relacionamento exclusivamente heterossexual, ou seja, SEM inversão de papéis, feminização nem fantasias de corno.
25/07/2020 01h01
Sexualmente, nesse ponto, acho que sou bem aberto. Mas tenho que ter intimidade com a pessoa. E depende um pouco, também.
elas respondem
25/07/2016 12h43
Vc dá as ordens e determina o roteiro daquele momento, claro que sempre respeitando os limites dele. Por isso só vejo possibilidade de isso acontecer qndo já há um nível de intimidade considerável.
O mais clássico é o uso de algemas e amarras, mas daí vai do gosto do casal.
25/07/2020 00h56
Acho q não ia gostar de dominar