Eu estava pensando há alguns dias em conversar com uma amiga e criarmos uma conta em um site específico para venda de roupas, acessórios, beleza e afins. (Novos e usados), o enjoei.
Gostaria de saber se vale a pena? Alguém aqui já fez isso ou poderia me aconselhar?

Eu agradeço! :)

Obs: Lembrando que não trabalhamos com isso, mas penso que seja uma boa alternativa. O que acham?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
10/08/2020 14h07
Eu não gosto muito de sociedade. Melhor abrir o negócio sozinha...
10/08/2020 14h08
Não faça com conhecidos.
elas respondem
10/08/2020 14h08
Não recomendo o enjoei. Taxa e comissão altíssima e atendimento horrível.
Tente usar outra plataforma, acho legal ter uma lojinha virtual.