Bom, acho que você percebe quando ela dificilmente pode ser contrariada, é muito ciumenta com tudo...
E também da pra ver as vezes na relação com os pais, se ela é mto mimadinha com eles e eles não dão espaço pra que ela se torne independente.
Acho que igual o @levent falou não curtir estudar ou trabalhar tbm, já que uma mulher madura que buscar ser independente e conquistar suas próprias coisinhas.
eles respondem
anônimo
23/06/2021 23h33
Ser egocêntrica. Não assumir erros, mentir, ter dificuldade em ouvir e ponderar, fazer joguinhos de ciúmes, mal aceitar ser contrariada, querer ser decifrada quando está chateada com algo
anônimo
10/08/2020 14h13
Ela não curtir Estudar e/ou trabalhar sem motivos realmente justos
Não buscar ser alguém melhor por ela mesma