a culpa nem é dela, é minha mesmo. meus amigos/conhecidos sempre me zoam tlgd, acho que isso fez com que eu desenvolvesse vergonha das pessoas saberem que estou namorado, sabe? ela é linda dms, e eu me acho muito feio, tenho baixa autoestima. acredito que essas coisas influenciaram que eu ficasse com esse receio. mas então, oq fazer? qualquer ajuda ou conselho é bem-vindo.. :/

eles perguntam
1 2
elas respondem
10/08/2020 16h54
Bom, você não precisa sair divulgando fatos da sua vida pessoal, mas se alguém perguntar diga que tá namorando e vc não é obrigado a dar mais explicações. E se o fato dos seus amigos te zoarem te faz mal, te deixa inseguro vc precisa cortar essas amizades pois estão te prejudicando.
eles respondem
anônimo
10/08/2020 16h59
Normal.
10/08/2020 17h04
Também me acho feio e ontem oficializei meu namoro com a ficante linda, mas isso não é motivo pra não postar foto, meus amigos tbm gostam de zuar, mas postei sem dó por que meu relacionamento importa bastante para mim, postei uma foto juntos, só não da uma de apaixonado que post foto todos os dias e de tudo que está fazendo, posta os momentos especiais, cá entre nós isso é o mínimo né...