Pq a maioria das pessoas gostam de sofrer? Quando eu digo sofrer é sair de um relacionamento abusivo e encontrar uma pessoa boa, mais msm assim a pessoa pega e volta para o relacionamento abusivo. Eu sei que deve ser dificil esquecer uma pessoa com quem vc passou mto tempo, mais encontrar uma pessoa que realmente gosta de vc não é melhor? Estou mto confuso com algumas coisas que aconteceram na minha vida haha por isso essa pergunta

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
10/08/2020 14h24
Na verdade, eu queria entender por qual motivo as pessoas gostam de maus tratos.
Isso acontece em relações familiares.
Até dentro de casa tem um bode expiatório, e este, é o que mais tem valores morais familiares. E esse é o excluído, e ignorado e o que mais ninguém quer por perto.
As pessoas, no geral, são burras mesmo.
eles respondem
10/08/2020 14h23
Não está escrito na testa de ninguém que uma relação será boa, ou que alguém goste da pessoa e estará sempre com ela.
É sempre um risco.

Vc por exemplo quer viver um relacionamento abusivo, pois a menina beijou outro estando contigo, vc ficou magoado, sendo zoado por amigos e mesmo assim quer permanecer com alguém que abusou dos seus sentimentos.
Por que é tão difícil assim vc entender isso e pular fora de vez?
anônimo
10/08/2020 15h24
Porque é da natureza do ser humano ser troxa