Assédio: ficar insistindo, tocando, importunando mesmo a pessoa não correspondendo.

Seja feio ou bonito.

Espero que não seja difícil entender isso.
anônima
10/08/2020 14h38
Não sei quem disse isso. Assédio é assédio e não importa a condição financeira de ninguém.
anônima
10/08/2020 14h34
Não.
10/08/2020 14h54
Não.
O problema é que quando um cara mala e sem educação toma um fora daqueles, ele vai dizer exatamente isso: “se fosse um bonitão, essa puta não teria rejeitado”.
anônima
10/08/2020 15h34
Não.
eles respondem
anônimo
10/08/2020 14h36
Esta no cara ser ou não inconveniente.
anônimo
10/08/2020 14h39
Verdade, mas elas vão dizer que não.
anônimo
10/08/2020 14h36
Não. A diferença entre "flertar e assediar" é o cara saber ser um sedutor ao invés de um cara chato. Se souber esta diferença, vai saber flertar com maestria e não assediar
10/08/2020 14h45
se for vc é sempre assédio akakakak
anônimo
10/08/2020 14h42
Mais ou menos
É algo mais interpretativo na realidade.
Cláro que um palavreado chulo, insistência e contato corporal não consensual e principalmente em um parte mais íntima fazem diferença, mas é claro que um Geraldo da vida, bigodudo com jeito de porteiro ou cobrador será acusado um pouco mais facilmente de assedio
10/08/2020 14h50
Sim, é a realidade.

Se o cara não for do jeito da menina, vai ser considerado abuso/assédio.
anônimo
10/08/2020 14h41
Sim
anônimo
10/08/2020 14h42
Não.

Um cara de boa estética sendo desrespeitoso e sem noção, vai continuar sendo assédio e nenhuma mulher vai gostar dele.

Entretanto beleza faz uma diferença significatica no flerte...

Nesse vídeo, por exemplo, várias mulheres lindas dão o número para o cara sem ele precisar falar uma única palavra, mas eu duvido que isso daria certo se o cara fosse baixo ou feio.
10/08/2020 15h39
É verdade esse bilhete.
10/08/2020 15h52
Existem atitudes cujas análises são mais objetivas (puxar/segurar a mulher pelos braços, perseguição pelas ruas do bairro) e outras cujas análise são mais subjetivas (insistência, abordagem muito direta). As análises sobre esse segundo grupo de atitudes vão naturalmente sofrer influências de avaliações pessoais. Logo, é de se esperar que um homem que apresente maior status, beleza, riqueza tenha mais liberdade para agir no sentido do flerte, sofra menos avaliações negativas e seja menos repreendido por ser mais insistente e/ou muito direto.
10/08/2020 15h59
Não , tem que saber diferencias as duas coisas