Meu filho tem 4 anos ele é brincalhão e fala que vai ser médico pra da injeção, ele é meio inocente e quando eu falo brincando que ele vai levar injeção com 4 anos ele comemora. Será que ele sabe oque vai acontecer, e também queria saber se crianças dessas idades esquecem rápidos das coisas passadas, presentes, festas, alguém pode me tira essa dúvida?

eles perguntam
0 2
eles respondem
10/08/2020 15h03
Eu lembro quando tinha essa idade que eu ia sempre no posto de saúde tomar bezetacil na bunda, não que tipo de tratamento eu estava fazendo, mas lembro que eu tomava tanta injeção que dor mal sentia.
anônimo
10/08/2020 15h03
Não sei