Rejeitando os da sua idade por causa disso?? São essas as razões? eles fazem isso mesmo?

Relatos de uma amiga quando perguntei:

"Pq são mais maduros, tem outra cabeça, podem nos proporcionar melhores experiências e sabem conversar. Eu tenho 20 e namoro com um de 28, ele já é formado, mora sozinho, trabalha, conversamos sobre tudo. Quando eu tinha 19 eu saia com um de 38, e era incrível também.

Agora um cara de 18/20 anos não sabem nem conversar direito, quando eu estava solteira saia com meninos da minha idade e era horrível, são monossilábicos, só sabem conversar besteira e fazer brincadeiras sem graça. Fora que muitos não pensam no futuro, só sabem beber, fumar narguilé, ir pra balada todo final de semana, sem perspectiva nenhuma. É isso."

eles perguntam
5 1
elas respondem
10/08/2020 15h22
Tenho 18 e a maioria dos rapazes da minha idade são terríveis mesmo. Ainda assim eu prefiro os da minha faixa etária. Um novinho ajuizado vale mais que vários caras mais velhos juntos.
É difícil de achar? É. Mas quando encontra é só alegria.
10/08/2020 15h44
Sei lá, eu sempre gostei dos mais novinhos pra ser sincera, na escola fui apelidada de papa anjo tipo eu tinha 14 e pegava os de 11, eu tinha uma amiga que tinha 14 anos e pasme o namorado dela tinha 9 aninhos e eles namoraram anos ele era aluno da mãe dela e a mãe dela sabia disso kkkkkkk mas eles se gostavam muito, ele até era meio ciumento. Ontem eu sonhei que tava ficando com um menino de 15 mas isso só em sonho né. Prefiro entre 20 até 22.
anônima
10/08/2020 19h46
São mais atraentes.
10/08/2020 19h54
Nunca me interessei por caras mais velhos. Pelo contrário, sempre gostei mais dos mais novos os de minha idade. No máximo 1 ou 2 anos a mais. Cada um é cada um
anônima
12/08/2020 12h57
sua amiga me representa
eles respondem
anônimo
10/08/2020 19h45
Obs