Estava muito triste na última vez q fui na casa do boy. Fiquei sem querer cinversar, ele o tempo todo perguntando o pq de eu está tão triste, mas não falei. Enquanto estava lá, um colega me ligou e me passou informações sobre uma seleção q fiz e fui aprovada, mas por não ter atualizado uns dados, corro o risco de não ser chamada o exercer a função. Ele observou um pouco a conversa, e perguntou se este era o motivo da minha teisteza, respondi q não, pois de fato não era. No outro dia ele veio aqui em casa. Eu já estava melhor. Ele perguntou quem era a pessoa q eu falava ao telefone quando estava na casa dele, falei q é um colega. Daí ele disse " vc preferiu conversar e falar dos seus problemas p um colega e não p mim."

elas perguntam
1 3
eles respondem
10/08/2020 16h23
Não compartilho nem com meus pais.
elas respondem
10/08/2020 15h19
Não tenho ficante
10/08/2020 16h18
Eu acho que é uma questão da pessoa se sentir à vontade ou confiança no ficante para compartilhar suas angústias.
Há pessoas que desabafam seus problemas com desconhecidos qnd estão extremamente saturadas, qnd se sentem à vontade para fazê-lo. Então para algumas pessoas isso é independente do vínculo.
No seu caso, ele mostrou se importar ctg, porém ele n deveria necessariamente te cobrar ou se comparar a sua amiga.
Talvez ele o tenha feito, pq aparentemente, você não foi categórica ou não explicou para ele qual era o motivo de você estar triste.
anônima
10/08/2020 16h22
Só 1 vez, a pessoa era próxima.