Esta fazendo algo para parar? Se sim, o que ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
10/08/2020 15h14
Não sou viciada, mas teve épocas em que era bem maia frequente.
Olha, foi perdendo a graça. Com o tempo foi se tornando um ato vazio e mecânico.
anônima
10/08/2020 15h15
Me masturbo e fico triste por estar me masturbando. Depois toco outra siririca pra combater a tristeza. Quando termino descubro que eu estou mais triste ainda...
eles respondem
10/08/2020 15h16
Cara, normal no início, quando temos hormônios à flor da pele. Era todo dia. Mas com tempo, principalmente quando você arruma uma namorada, essa frequência diminui.
10/08/2020 15h27
Se quiser bater pra mim.