Ano passado fiz uma viagem de negócios em outra cidade, fiz amizade com um pessoal e saímos para uma balada e acabei dando em cima de uma e roubei um beijo dela. Curti tanto o beijo dela que resolvi outro dia chamar ela no hotel e "dormimos" juntos. Até aí beleza mas é que na época eu namorava e ainda namoro e ela não sabe disso até hoje, mas estou com consciência pesada do que ocorreu. Eu amo muito ela e ela também me ama, não queria perdê-la, pois já perdi umas 2 namoradas por conta de que eu priorizei curtir da vida e ter umas ficantes durante o namoro.

Às vezes penso com a cabeça de baixo, não resisto a um sexo com uma garota. Minha namorada é linda e adoro o sexo com ela, mas meu instinto falou mais alto. Mas a garota que fiquei não tivemos contato nunca mais depois do ocorrido, saímos de lá como se fôssemos desconhecidos. Também pretendo fazer com que nunca mais isso aconteça, de esquecer esta história e seguir em frente. Tenho 23 anos, moro sozinho, trabalho, tenho formação, sei das minhas responsabilidades e não querem que pensem que sou uma mau caráter.

eles perguntam
14 9
elas respondem
anônima
10/08/2020 15h20
Já pensou em ter um relacionamento aberto
anônima
10/08/2020 15h37
"Instinto" kkkk
10/08/2020 15h21
Tomara q ela te largue
anônima
10/08/2020 16h00
Curti tanto o beijo dela que resolvi outro dia chamar ela no hotel e "dormimos" juntos. Até aí beleza

ATÉ AÍ BELEZA? ISSO FOI POUCO? NADA DEMAIS NÉ?
Olha me desculpe, mas não tem isso de nada a ver com instinto, isso é falta de carácter. Se você ama muito e verdadeiramente sua namorada, jamais faria isso. Você deveria ter se controlado. Você tá novo, não tem nada de mais em querer ficar com várias. Mais estando em um relacionamento, não dá né? Cadê o respeito a honestidade?
Eu te aconselho a contar a verdade a ela, não sei como ela vai reagir. Mas é melhor você contar a verdade e ser sincero com ela.
anônima
10/08/2020 16h38
Cadê a pergunta? Mais um fakelios.
Juh
10/08/2020 15h29
Ela merece saber pra ter noção de onde ta se metendo.
Vc pode n se achar mau carater, mas fazer isso e esconder te torna um.
12/08/2020 12h58
Olha ai a conivência de alguns, por isso que eu defendo mulher que trai! E não vem com remorsinho não, faz bem feito.
10/08/2020 15h48
Não sei
anônima
10/08/2020 16h02
Espero q ela termine ctg
anônima
10/08/2020 15h33
Por isso que eu falava tanto que relacionamento aberto tem que ser mais considerado pelas pessoas antes de se relacionarem, claramente você não é e nunca será monogâmico, se aceite.
anônima
11/08/2020 11h35
Se vc amasse ela não teria feito isso
anônima
12/08/2020 12h54
Se vc acha que consegue viver assim continue...
Eu já trai meu namorado 3 vezes... Mas continuamos muito feliz... se eu contasse acho que apenas o deixaria mal
10/08/2020 15h28
Conte pra ela, caso não conte, espero que ela descubra o mais rápido possível.
Você não merece namorar, no momento que você diz que foi "instinto" e que já perdeu duas namoradas por conta disso, mostra que não tem um pingo de caráter, pelo visto você não ama sua namorada.
Seja mais racional.
anônima
12/08/2020 12h59
Que fake, muito besta e mal contado. Não faz sentido nenhum.
eles respondem
anônimo
10/08/2020 15h19
Você é só um lixo sem caráter que usa a desculpa de instinto. Tomara que ela descubra e você perca a namorada. Não pensou no quanto diz achar ela incrível enquanto tava transando com a outra né seu hipócrita.
anônimo
10/08/2020 15h16
"mas meu instinto falou mais alto"

Desculpa parei de ler ai, eu já trair uma vez na vida e não culpo "instinto", foi molecagem, falta de vergonha na cara e idiotice, quanto antes aprender isso melhor vai ser parceiro!
10/08/2020 15h26
Mas escrever isso aqui num muda nada.
Kakakakaka
10/08/2020 15h41
Conta pra ela e deixa ela decidir se continua com isso ou não. Tu não é mais moleque pra ficar com essas putaria, né. Assume o b.o, quem sabe tu aprende
10/08/2020 15h42
Não podemos fazer muito.
10/08/2020 15h16
Tá bem, se sente melhor agora que desabafou?
anônimo
10/08/2020 16h54
já dizia o marinheiro, namorada é uma por cidade
10/08/2020 16h57
Cara desculpa falar, mas você foi muito cara de pau e sem caráter.
Se fosse ao contrário você iria gostar??? Você namora e não dá valor a sua namorada, fale pra ela o que você fez, certeza que ela vai acabar.
Cara de pau, sem caráter
anônimo
12/08/2020 13h04
É foda..kkk