Continuamos conversando diariamente como antes mas ela tem mudado de uns meses pra cá. Sempre falávamos uma pra outra algo que queríamos fazer no cabelo, pedíamos opiniões quando íamos comprar roupas e tal. E de um tempo pra cá ela n faz mais isso eu só vejo que comprou roupa quando posta foto usando, que começou a malhar quando posta foto malhando, que vai mudar o cabelo depois que já fez... N sei se é pq agora estou em uma fase que estou sem dinheiro enquanto ela tem pai que dê dinheiro e ela acaba n falando pra eu n me sentir mal por n ter condições de fazer tbm as mesmas coisas. Estranho estar me sentindo traída por essa mudança de comportamento dela? Não questiono pq é um direito dela e essas coisas forçadas n tem valor.

elas perguntam
1 2
eles respondem
10/08/2020 15h33
Certíssima
elas respondem
10/08/2020 16h09
Olha, talvez seja esse motivo que vc citou ou outro motivo ou simplesmente tá numa vibe q não tá afim de ficar contando o q faz. Ninguém vai ser sempre igual o tempo todo, as pessoas tem fases. Mas converse com ela e conte sobre isso, pq mudou...
10/08/2020 16h36
Pq traída ?
Se realmente for o lance do dinheiro, ela está te poupando. Ela não quer pagar de metida, arrogante.