Já falei que gosto de outro, depois que estou namorando com outro e ele começou a dizer que talvez ele não seja bom pra mim. Me manda mensagem o tempo todo em todas as redes sociais, mesmo eu ignorando. Já disse que não estou afim. Ele me persegue, diz que vai esperar por mim

elas perguntam
5 1
eles respondem
10/08/2020 15h52
Se vc já esgotaram teus argumentos, fala pro teu namorado que esse cara está te enchendo o saco.
10/08/2020 15h53
Faça tudo oposto a isso aí.
Quanto mais disputa tiver pior será.

Mas também tem que ver o que vc quer né.

É gostoso ficar inflando ego.. nossa todos atrás de mim
10/08/2020 15h57
Bloqueia ele em todas as redes sociais, e evita falar com ele. Uma hora ele cansa...
anônimo
10/08/2020 16h40
block
elas respondem
anônima
10/08/2020 16h36
Não responda a mais nada