1.33K  25/07/2016 21h45

Parceiros eu quero dizer namorado ou esposo

eles perguntam
10 0
elas respondem
25/07/2016 11h34
É difícil se masturbar pensando apenas em você mesma , acho que impossível
anônima
25/07/2016 12h02
Se eu não me homenagear
Quem fará por mim? kkkkkk
25/07/2016 11h33
Moço,

Na pessoa que eu gosto e somente nele =)
25/07/2016 16h12
Sim, penso no parceiro..
25/07/2016 16h56
Quando o parceiro faz algo digno de recordação da pra fazer isso por ele em sua ausência, em caso contrário, faço por outros já que meu parceiro está a disposição e posso fazer com ele; e outros não, estão inacessíveis
anônima
25/07/2016 17h46
Mulheres, respondam sem mentir, podem comentar de maneira “anônima”, o importante é falar a verdade. Eu sempre penso nos meus atores favoritos, alguns personagens de livros e mangá. Gosto de construir um personagem na minha mente juntando as melhores coisas que um homem deve ter na minha opinião: alto, responsável, inteligente, atraente, olhar sexy, etc. Pra mim o importante não é ser bonito, mas inteligente, isso é fundamental. Atualmente tenho pensado muito no Mads Mikkelsen, desde os 12 anos me masturbo pensando em homens mais velhos e em yaoi.
25/07/2016 18h12
Faço pensando na pessoa que eu gosto. Ele é sem dúvidas o que mais me estimula nesse hora... rsrs
25/07/2016 21h45
Penso nele e penso em outras coisas, fantasias, desejos, enfim, tenho imaginação fértil e disposição de sobra!
anônima
25/07/2016 21h39
Eu sempre me masturbo vendo vídeos de lésbicas, mais sou hetera. Adoro ver elas se chupando gostoso, metendo o dedo na buceta da outra. Queria muito alguma amiga de confiança pra fazer isso. Meter a boca gostosa na minha bucetinha e me fazer gemer e gozar e eu também faria o mesmo com ela.
25/07/2016 21h42
Nele também, mas penso em várias coisas