Vi uma pergunta aqui onde várias pessoas dizem que se arrependem ou se sente triste, vazio depois que se masturbam.

Tem uns que falam que elas se sentem assim por conta de religião de ser pecado e tal. Mas pq ninguém se arrepender de ter perdido a virgindade antes do casamento e continuar fazendo sexo sem estar casado?

elas perguntam
5 1
eles respondem
10/08/2020 16h19
Não tem sentido a pergunta
10/08/2020 16h21
Por que a punheta não vale o pecado.
10/08/2020 16h17
Não vejo sentindo em arrependimento em nenhum dos casos
anônimo
25/12/2020 03h09
Tem que se manter casto até o casamento.
anônimo
25/12/2020 03h18
Tbm não sei pq a gente fica na bad depois, mas sexo antes de casamento... só pessoas que tem uma religião fazem isso, então não vejo motivo para pessoas normais (sem está nessa religião) ficarem na bad por fazer sexo antes do casamento
elas respondem
10/08/2020 16h25
Porque cada um é dono da própria vida.