ha mais ou menos 1 ano conheci uma pessoa em um aplicativo de relacionamento, conversava muito pouco com ele e agora quando a pandemia começou ficamos bastante próximos, só que tem um detalhe ele não mora na minha cidade eu comecei a gostar dele mesmo nunca o vendo, no dia dos namorados trocamos presentes e tudo mais, mais eu to com medo de persistir nessa relação pois eu sou muito insegura, e desconfio de tudo

elas perguntam
5 3
eles respondem
10/08/2020 16h41
os três agradecem
10/08/2020 16h51
Vale pros 4 participantes do namoro
anônimo
10/08/2020 16h53
depende, se der pra se encontrar, ai vale
10/08/2020 16h53
Depende de tanta coisa...
anônimo
10/08/2020 16h54
Sinto muito mas não vale a pena a longo prazo. Muito empenho, pouco retorno.
elas respondem
10/08/2020 16h50
Se ele sente o mesmo que você, se é reciproco vale a pena continuar, deixa rolar.. Pq uma pessoa partir seu coração sempre será uma possibilidade, não podemos prever se algo vai durar pra sempre ou será coisa de momento, apenas não podemos ficar dando passos pra trás sempre que a insegurança bater, apenas deixa as coisas fluirem entre vocês!
anônima
10/08/2020 16h54
Depende
10/08/2020 16h57
Ele mora muito longe? Se der pra vocês se encontrarem com frequência, acho que dá certo.
Mas precisa ter muita maturidade e segurança pra esse tipo de relacionamento, então pense bem.