Já faz 3 meses desde a primeira mensagem, não botava nenhuma fé, mas tudo aconteceu naturalmente, 4 encontros e ontem oficializamos, por mensagem mesmo por que ambos não suportava mais ser ficante, mas daqui 2 semanas vou fazer a surpresa com aliança (ela quer e gosta), nem eu acreditava que em meio a pandemia iria acontecer isso... já falamos sobre planos do futuro e tudo mais, agora começou aquele medo de perder-la e algo dar errado, só queria dicas de como fazer isso durar muitooo?

eles perguntam
1 1
elas respondem
10/08/2020 17h03
Ah, que legal!
Parabéns.
Eu acho que o segredo é não relaxar e parar de agradar o outro.
Surpresinhas, carinho, companheirismo, ser fiel, sincero... tudo isso ajuda a manter um relacionamento saudável.
eles respondem
anônimo
10/08/2020 17h03
Putz tenho até medo de chegar nessa fase de medo de perder a mulher de tão especial que ela ficou pra mim