Bom pessoa, bateu desânimo com a economia, falta de emprego, baixa remuneração, falta de concurso e a continuação da covid.

Sinto que a minha geração não vai ser financeiramente melhor do que a dos meus pais. Ter um elevado nível de estudo não garante nada...

Alguém se encontra com esse msm sentimento?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
10/08/2020 17h06
Nossa geração nunca passou por algo parecido, o mundo literalmente deu uma parada. Agora só resta esperar tudo passar mesmo, porem me sinto um pouco receoso com o futuro.
anônimo
10/08/2020 18h02
Acho natural sentirmos isso em alguns momentos de nossa vida. Hoje, por exemplo, indo e principalmente quando saí do trabalho você nota como tem privilégio. Resolvi andar um pouco para fazer hora para um compromisso mais tarde que tinha e você vê uma enormidade de pessoas nas filas da Caixa, provavelmente para receber um auxílio. Teve até uma mulher que quando eu passei ela estava vomitando e ia passar um bom tempo lá na fila, já que ela estava no fim (comprei uma água para ela, conversei um pouco e segui). Claro que não sou rico e tudo foi fruto de muito esforço, mas você enxerga como está tranquilo.

Acredito que você já vem fazendo o certo que é buscando. Você só vai conseguir algo assim. Não tem muito o que pensar desesperançoso sobre o futuro, mas sim saber o que você pode fazer. Se já vem fazendo, continue e fique com a consciência tranquila.