Já beijou ou transou com alguém do mesmo sexo? Se não, você faria?

0
840
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
20
14
eles respondem
20
anônimo
6a
Trans, serve?
anônimo
6a
Já beijei e foi ótimo. Pretendo transar tbm.
anônimo
6a
Não sinto atração por homem mas queria testar meter em um gay bem feminino só pra ver se ele aguenta meu pau grande
anônimo
6a
Beijar não, eca! Mas na adolescência fiz brotheragem.
anônimo
6a
Já deixei me mamarem
Mas nem do sexo oposto
anônimo
6a
Não, não sinto atração por homem logo nunca vai acontecer.
anônimo
6a
Já fiz websexo com pessoa do mesmo sexo, no máximo.
Nunca nem beijei alguém.
Não, tenho 0% interesse em homem.

Até para mulher eu gosto de que seja bem feminina, imagine um macho? Eca!
Isso nunca vai acontecer. Acho que mesmo q eu enlouquece, iria atrás de mulher
anônimo
6a
Não, nunca e em hipótese alguma.
anônimo
6a
Sim, sou hétero mas tenho fetiche em pegar aqueles viadinhos bem afeminados.
Nunca fiz nenhum dos dois nem jamais faria, 0 vontade, 0 tesão, 0 tudo.
Não, não tenho interesse
anônimo
6a
Não e não
Não e eu não faria isso.
Não e não.
elas respondem
14
anônima
6a
Nasci com o bom gosto de gostar de mulheres então sim, sempre.
anônima
6a
Não e nem faria.
Não, nunca.
Então, a minha preferência é pau kkkk.
anônima
6a
Não e não.
Não e não tenho vontade.
Não. Se eu fosse solteira e alguma menina q me interessasse e se interessasse por mim surgisse..pq nao.
N me rotulo, sabe?! só gosto de ser dona das minhas escolhas..e n vejo como algo a sentir vergonha, medo e essas coisas tao vazias.
Sexo eu n sei, pq tenho meio nojinho de me imaginar fzr kkk enfim, n me apetecem ppks. Mas, fora isso acho q grandes chances de rolar
anônima
6a
Sim.
Já beijei duas girls e na hora do vamos ver, desisti. Minha bissexualidade é uma farsa.
Não e não
anônima
6a
Obs.