Tenho 24 anos namoro faz uns 6 meses. Ela foi minha primeira namorada é mais nova que eu e no primeiro mês foi tudo bem, nos beijávamos muito, era carinhosa, etc. Mas depois começamos a nos falar pouco, senti que ela mal respondia minhas mensagens ou às vezes demorava pra responder (tinha vezes que ela não me retornava e tive que mandar outra mensagem para ela me responder só pra não ficar no vácuo). Para terem ideia, a gente costumava se ver pessoalmente uma vez por mês e olha lá (isso antes da quarentena, imagina agora), isso que moramos na mesma cidade, pois na maioria das vezes ela alega estar ocupada, sem dinheiro ou que tem compromissos. Fora que quando saímos ela ficava me pedindo para apresentar um amigo meu pra ela pois achava ele bonitinho (e ela faz tempo que não fala um elogio assim para mim). Nunca fizemos sexo pois ela disse pra mim que é virgem e tem medo e não está preparada para a primeira vez. Teve um dia que combinamos de nos encontrar mas um dia antes desmarcou comigo pois combinou de se encontrar com um outro garoto. Não aceitei isso, cheguei até a sair com ela depois, ficamos e tudo mais só que depois ficamos dias sem se falar. Aí do nada começamos a conversar e ela disse que gostava de um outro garoto mas que só não ficava com ele pois ele tinha namorada. Isso me magoou muito desde que ela disse isso, gosto muito dela, sofro diariamente, é meu primeiro relacionamento e minha autoestima tá lá embaixo, sem vontade nenhuma de fazer nada, com insegurança de ter outra pessoa.

eles perguntam
3 6
elas respondem
10/08/2020 17h50
Amado? Que merda é essa?
10/08/2020 18h07
Isso tá muito longe de ser namoro
10/08/2020 17h36
Isso aí não é um namoro nem aqui nem na China, me desculpe falar.
Se não está dando certo, então reveja esse relacionamento de vocês. Você está se doando muito mais que ela, então não tem como dar certo mesmo.
Fale com ela e exponha todas as coisas que estão te incomodando. Se ela mudar, ótimo. Mas senão mudar nada, é tchau e benção.
eles respondem
10/08/2020 17h32
Caralho, ela fez essas coisas enquanto vocês namoravam ? E tu aceitou tudo ? Tá louco. Arruma uma mulher que goste de vc, pq essa aí não gosta
anônimo
10/08/2020 17h42
Cara... Como assim você não terminou com ela ainda? Tenha mais amor próprio pqp. A mina joga na sua cara que tá querendo te trair pelo amor de Deus
anônimo
10/08/2020 17h50
Garoto, exclua a moça de tudo, bloqueie em redes sociais, whatsapp, telegram, sms e ligações. Faça isso agora, não é necessário dizer nada pra ela, não merece qualquer justificativa.

Após concluir tudo isso aí, sinta-se aliviado, tirou um demônio da sua vida.

(E NAO VOLTE ATRÁS, SEJA FIRME)
10/08/2020 18h04
O chifre pesa
10/08/2020 18h08
Na boa, esse relacionamento de vcs NUNCA existiu! Não é possível que vc não enxergue que ela não quer nada contigo. .
10/08/2020 17h44
Caralho, tu é corno