Pergunta pra virgens e não virgens

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
10/08/2020 18h25
Eu não tive primeira vez. Imagino tudo com calma que a gente já tivesse casados e q fosse em um ambiente romântico em meio a natureza , tipo esse:

Sou bobo mesmo gente kkkkkkkk
10/08/2020 18h02
Imagino que vou gozar só de ficar sem roupa.
10/08/2020 17h38
Não foi legal. Não foi com uma pessoa que gostava de fato. Fiz só pra satisfazer meus desejos. Foi um prazer momentâneo. Mas infelizmente não tem como desfazer um sexo e voltar a ser virgem né kkkk vida que segue e hoje estou bem.
elas respondem
10/08/2020 17h33
Foi ano retrasado, com meu primeiro namorado. Eu tinha 21 anos e tinha me guardado para alguém q eu soubesse q n queria só me usar, q teria paciência e alguém q eu gostasse bastante a ponto de namorar.
Não foi bom, ele tava tão nervoso q ficava rindo kkkkk pqp,, mds..tava mais nervoso q eu.
Senti dor, sangrou..Foi excessivamente rápido e ele gozou, n senti prazer nenhum..só dor e incômodo. É isso resumidamente, pelo q lembro.
Mas n me arrependo pq n foi com um qqr e ele jamais me usaria e descartaria..isso era meu pré-requisito.
10/08/2020 18h29
Espero que minha primeira vez seja perfeita
anônima
10/08/2020 18h33
Foi na casa do meu ex, ele preparou uns lanches, uma playlist, velas, flores, lubrificante. Ele foi muito romântico e carinhoso cmg graças a Deus.
anônima
10/08/2020 17h40
Ainda sou virgem.
Será com um cara que eu amar e espero que seja recíproco.
Imagino que vá rolar muitos beijos, muitos amassos, vai doer, vai sangrar e vou morrer de vergonha antes, durante e depois. rs
anônima
10/08/2020 17h42
Eu imaginei que estaria com vergonha e que doeria pouco.
Mas já cai de boca no pau do cara e senti muita dor, tanto que pedi pra ele sair, entrou só a cabeça.
10/08/2020 19h19
Nem imagino,assim n me decepciono.
anônima
10/08/2020 19h45
Foi doloroso.. mas ao mesmo tempo divertido rsrs