Sou encalhada e quando minhas amigas começam a namorar, me falam: "Um dia vai ser você" ou "Logo será sua vez" ou "Logo aparece alguém pra você também".
Sera que ficam com pena de mim ou falam isso pra eu não sentir inveja ou não me sentir mal?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
10/08/2020 17h53
Pra você não se sentir mal ou justamente pra você se sentir mal dependendo da amiga
Qual a sua idade?
anônimo
10/08/2020 17h50
A cabeça tá cheia de chifres, aí soltam umas coisas aleatórias msm
elas respondem
anônima
10/08/2020 17h40
Não falam, pois elas sabem que ter namorado não é a melhor coisa que há.
anônima
10/08/2020 17h35
Passo pelo mesmo. :)
Acho que elas desejam que sejamos tão felizes quanto elas.
10/08/2020 19h17
Nunca passei por isso...minhas amigas estão smp encalhadas desde q eu me conheço.

As q namoram eu conheci qnd já namoravam.