A maior expectativa pra passar numa federal eu tinha. Poxa, eu entrei esse ano, já perdi o primeiro semestre, só vieram fazer aula on-line esse mês, e pra minha turma apenas 3 disciplinas. Não explicaram nada como se matrícula na aula on-line e devido a um erro no sistema os primeiros a se matricularem perderam a chance de fazer 2 disciplinas a coordenação falou que não tinha mais jeito. Além do fato de A universidade é muito afastada do centro, tem q estudar integral sem necessidade só pq não tem sala pra todos, é muito grande e temos q nos deslocar direto e a longas distâncias dentro dela pra não perder a próxima aula. Perigosa dentro pq é grande e qualquer pessoa pode entrar, não tem Polícia suficiente. To começando a achar q estaria mais feliz numa particular.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
10/08/2020 17h45
Os professores da federal são mais carrascos.
Os da particular é mais de boa, porque se reclamarem é pé na bunda.
10/08/2020 17h48
As federais em sua grande maioria entregam uma maior qualidade de ensino.
10/08/2020 17h49
Federal no Brasil acho superestimada.
10/08/2020 17h59
Acho que sim
anônimo
10/08/2020 18h00
sim
elas respondem
anônima
10/08/2020 17h46
A vida do estudante da federal:
chorar
morrer de preocupação
chorar mais um pouco
chorar mais ainda
não ter tempo pra quase nada.
anônima
10/08/2020 18h02
É um stress, maas se vc reprovar é só fazer de novo kkkkkkk