1. Qual a idade dos 2 envolvidos?
2. Foi mais prazeroso ou doloroso?
3. Você já esperava que fosse perder a virgindade naquele dia ou foi de repente?
4. Rolou o clima naturalmente ou tiveram que forçar um pouco?
5. Em que lugar aconteceu?
6. Usaram algum método contraceptivo ou foi sem mesmo?
7. Você se arrepende de ter perdido com essa pessoa ou nessa idade?
8. Quem comandou?
9. Durante o acontecido, você ficou cheio de paranóias e ou só se entregou ao momento?
10. Qual nota você daria de 0 a 10 para sua primeira vez?

Extra: Gostaria de dar algum conselho para os virgens do site que vivem com essas dúvidas na cabeça?

eles perguntam
14 4
elas respondem
10/08/2020 19h47
1.Qual a idade dos 2 envolvidos? 18 e 19
2. Foi mais prazeroso ou doloroso?doloroso
3. Você já esperava que fosse perder a virgindade naquele dia ou foi de repente? Esperava sim
4. Rolou o clima naturalmente ou tiveram que forçar um pouco? Rolou clima naturalmente
5. Em que lugar aconteceu? Casa dele
6. Usaram algum método contraceptivo ou foi sem mesmo? Usamos e não usamos
7. Você se arrepende de ter perdido com essa pessoa ou nessa idade? Não
8. Quem comandou? Ele
9. Durante o acontecido, você ficou cheio de paranóias e ou só se entregou ao momento? Me entreguei 70 %
10. Qual nota você daria de 0 a 10 para sua primeira vez? 5 kkk vamos de média

Extra: Gostaria de dar algum conselho para os virgens do site que vivem com essas dúvidas na cabeça? Sejam felizes ;D
10/08/2020 18h51
Sou virgem e não vivo com essas dúvidas na cabeça
anônima
10/08/2020 18h54
1. Só Deus sabe. :)
2. Acredito que será ambos. rs Prazeroso E dolorido.
3. Provavelmente será planejado.
4. Acredito que rolará um climinha gostoso.
5. Só Deus sabe onde. rs
6. Pretendo tomar pílula e pedir pro parceiro usar camisinha.
7. Se Deus quiser será na hora certa e com a pessoa certa.
8. Provavelmente será ele. Papai e mamãe! rs
9. Talvez eu fique com vergonha, sinta medo, fique insegura mas aos poucos me soltarei, conforme o sexo for acontecendo. :)
10. Que Deus me ajude e seja nota 10.

Extra: Gostaria de dar algum conselho para os virgens do site que vivem com essas dúvidas na cabeça?

O conselho é: Não se sintam fracassados ou atrasados por serem virgens. Não há nada de errado conosco. Tudo vai acontecer na hora certa, quando tiver que acontecer.
Não se compare a ninguém.
anônima
10/08/2020 19h19
1 18/18
2 um pouco dos dois
3 foi planejado
4 já tinha clima qndo eu cheguei na casa dele
5 cama do quarto dele
6 camisinha
7 não
8 ele
9 me entreguei totalmente
10 10!!! n foi perfeita, mas o momento foi maravilhoso e a gente se amava muito
anônima
10/08/2020 19h49
1- 19 e 26
2- Doloroso
3- Sim, tava preparada. Apesar dele ter me dito que não queria tirar tão cedo, só que eu o convenci. Fiz carinha de decepcionada, aí ele veio em cima.
4- Acho que foi natural
5- Na cama dele
6- Usamos camisinha
7- Não me arrependo, tanto que dei para ele outras vezes
8- Ele, eu era totalmente virjona e submissa. Não sabia o que fazer, tanto que eu ficava questionando ele toda hora.
9- Me entreguei, achei que fosse ficar paranóica, mas nem rolou
10- nota 6, pois doeu d+ (nem aguentei muito). porém ele foi compreensivo, entendeu meu momento, não forçou nada e sempre me perguntava como foi.

Dica para o virgens: Sexo é algo legal de se fazer, mas não é nada essencial como algumas pessoas pautam, pior que eu mesma só fui entender isso depois que transei.
anônima
10/08/2020 19h57
1. Ele 17 e eu 12
2. Indiferente
3. Foi de repente
4. Teve naturalmente, mas da minha parte foi mais curiosidade do qualquer outra coisa
5. Banheiro público kkkkkkkkkk
6. Sem (pelo amor de Deus não façam isso)
7. Sim
8. Ele
9. Eu só fui me deixando levar pela curiosidade então não tinha paranoia ou entrega, a paranoia eu só tive depois de me dar conta da besteira que fiz
10. 4 porque ele foi gentil comigo e etc. Poderia ter sido horrível

Extra: não tenham a primeira vez com qualquer um, em qualquer lugar e antes de ter pelo menos 16 anos, é um momento que vocês sempre irão lembrar então tem que ser minimamente especial.
Um lugar tranquilo, com a pessoa que vocês realmente desejam e sabem que vai te tratar vocês bem, que vocês realmente confiam pra ter esse level de intimidade, isso é o básico. O resto não tem com o que se preocupar, acontece naturalmente, não fiquem tão encucados com isso.
Juh
10/08/2020 18h55
1. Ambos com 22 anos.
2. Foi mais doloroso.
3. Não esperava. NÃO ESPERAVA MESMOOO
4. Como n foi planejado, foi tudo bem natural.
5. Num motel
6. Sem. N façam isso.
7. Não me arrependo.
8. Ele.
9. Eu me entreguei e aproveitei ao maximo.
10. Nota 9.
anônima
10/08/2020 19h54
11. Não foi
10/08/2020 19h48
Observando. N q eu esteja interessada,só vou ler p passar meu tempo.
anônima
10/08/2020 19h52
20 e....
Doloroso e na hora de penetrar e depois prazeroso
Sim. Fui preparada!
Natural
Na casa do boy
Camisinha e anticoncepcional
Não me arrependo
Ele comandou
Só me entreguei, tava doida pra dar kkkk
Dou 9,9 acho q não poderia ter sido melhor.
Muda nada na vida só dá vontade de fazer mais kkkk
10/08/2020 18h46
Depois eu respondo rs
10/08/2020 18h55
Não posso responder
10/08/2020 19h58
Ai muito grande, paciência curta.
anônima
10/08/2020 20h13
15 e 19
prazeroso
de repente
mais pra natural
casa da amiga... ele era irmão dela
sem nada...
não
ele
me entreguei
eles respondem
10/08/2020 18h50
1. Qual a idade dos 2 envolvidos?

15 eu e 16 ela

2. Foi mais prazeroso ou doloroso?

Prazeroso

3. Você já esperava que fosse perder a virgindade naquele dia ou foi de repente?

Não esperava

4. Rolou o clima naturalmente ou tiveram que forçar um pouco?

Rolou clima

5. Em que lugar aconteceu?

Na casa dela

6. Usaram algum método contraceptivo ou foi sem mesmo?

Anticoncepcional

7. Você se arrepende de ter perdido com essa pessoa ou nessa idade?

Não

8. Quem comandou?

Quem foi ativo? Eu

9. Durante o acontecido, você ficou cheio de paranóias e ou só se entregou ao momento?

Entreguei ao momento

10. Qual nota você daria de 0 a 10 para sua primeira vez?

10/08/2020 19h43
1.Será 67 anos cada um
2. Sou homem, então, dificilmente será doloroso
3. Eu não estaria esperando. A velha iria me amarrar na cama
4. Vai rolar fácil
5. Na quarto, cama
6. Camisinha sempre
7. Não irei me arrepender, pois será uma pessoa que eu gosto
8. Ela irá comandar inicialmente, mas depois tomarei as rédeas
9. Me entregarei todo
10. Darei uma nota 6
10/08/2020 19h53
1 - Não lembro
2 - Foi intenso, ela não reclamou de dor
3 - Já tava tudo planejado
4 - Eu já vinha aquecendo o motor há algumas semanas, chegou na hora a gente só foi
5 - Na minha casa
6 - Então, eu tinha o negócio, mas acabou que pau escapuliu pra dentro então foi no pelo mesmo
7 - Não
8 - Sei lá
9 - Fiquei muito tenso no começo
10 - Pra primeira vez foi bom, nota 10

Usem camisinha, seus porra.
10/08/2020 19h48
Estou igual o Auxílio Emergencial: "Em análise".